ㅤㅤ

segunda-feira, 28 de maio de 2012

De volta para o passado...

Boa noite amigas!
Hoje, dando uma organizada nos meus guardados encontrei uns bicos de bule feitos pela minha mãe, é... aposto que muitas de vocês nunca viram e nem sabem o que é um bico de bule!!!
Não se preocupem, vou postar para que vocês possam conhecer...
Durante a minha infância, vi minha mãe fazer muitos bicos de bule... foi assim que aprendi a fazer crochê.
Encontrei umas toalhinhas de crochê que vou postar também. A vermelha foi feita pela minha mãe, a branca foi uma tia, a amarela e a verde foram feitas por mim, faz tempo!!! Eu devia ter uns 15 anos!!!







2 comentários:

  1. Boa Noite Crys !!!
    Vim conhecer seu blog e gostei .Parabéns....
    Esse bule me lembrou minha vózinha,ai que saudade .
    Já estou te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Lúcia!
      Obrigada pela visita. Amei recebê-la aqui!
      Volte sempre que desjar, pode ter certeza que estarei sempre visitando seu blog.
      Realmente, essa coisas antigas são nostálgicas...
      Beijos.

      Excluir