ㅤㅤ

sábado, 11 de agosto de 2012

Valorize seu trabalho

Boa noite amigas!
Hoje vou fazer um desabafo, um dia destes mostrei um trabalho meu para uma pessoa e ela achou lindo, bem feitinho (como ela disse...), ai resolveu perguntar o preço... quando eu falei, ela práticamente jogou  o trabalho e mudou de assunto... Isso me fez mal, ainda bem que tenho minha família e amigos para levantar minha moral!
Mas, percebi que isso não aconteceu só comigo, em algumas comunidades que participo no orkut, vi muitas amigas reclamando também. É muito triste ver que pessoas que, normalmente não sabem nem fazer uma barra de calça ou pregar um botão são as que não valorizam nosso trabalho.
Bom, mas não será esse pequeno detalhe que irá nos desanimar, não é mesmo?
O que nunca podemos esquecer é que o nosso trabalho tem valor, é feito com amor e dedicação e por isso cobramos um preço justo por ele.
Agora, quero dividir com vocês esta mensagem que encontrei na net e que cabe bem neste assunto:




4 comentários:

  1. Olá Crys,
    claro que pode participar :)
    Depois te envio os nº da sua participação OK.
    Estou te seguindo também, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Obrigada pela visita!
      Fiquei muito feliz em receber você
      no meu cmtinho.
      Volte sempre que desejar.
      Bjs

      Excluir
  2. Oii amiga!! É verdade, isso também já aconteceu comigo. Algumas pessoas ñ dão valor algum pra nosso trabalho. Mas graças a Deus tem mtas outras que ñ só dão valor, como preferem o bordado feito a mão do que à máquina. Eu AMO bordar, ñ consigo imaginar minha vida sem os pontinhos, meadas e agulhas. E minhas revistas kii AMO de paixão. Eu vivo num mundo tecido de cores e estampas, onde minha imaginação cria os mais diversos artesanatos com pontos e fios. Onde tudo é possível, é imaginar e criar. Desistir jamais!!! Bjossss amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna,
      Obrigada pela visita, amiga! Como é bom ter nosso trabalho valorizado, não é mesmo! O artesanato é uma realização pessoal, quando faço alguma coisa, é como se estivesse fazendo para mim e ponho sempre o meu melhor.
      Sabe de uma coisa Edna, eu sempre amei o crochê, mas de uns tempos para cá o ponto cruz está me fascinando!!! A cada trabalho terminado já estou pensando no próximo! Tenho muito o que aprender ainda, mas é fazendo que se aprende, não é mesmo!
      Beijos no seu coração amiga, Adorei receber você no meu cantinho! Volte sempre!

      Excluir