ㅤㅤ

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Boneca de Pano

Boa noite amigas!
Ando meio sumida... muito trabalho para fazer!
Mas, encontrei um tempinho para fazer esta bonequinha a 4 mãos!!!
Lembram da filha da minha sobrinha, a Bibi, que pintou o pano de prato? Pois é... ela queria fazer uma boneca de pano! Lá fui eu tentar fazer uma boneca com ela... sem máquina de costura na casa dela, fizemos a boneca costurando a mão... e não é que a danadinha conseguiu costurar!!!
Olhem só como a bonequinha ficou fofa!!!
Sabem, quando acontece de uma criança querer fazer artesanato, eu me sinto realizada!!! ela tem só 10 anos e leva jeito para a arte!!!
Quem sabe teremos ai, mais uma com amor e dom para fazer artesanato!!!





12 comentários:

  1. Oi Crys, um encanto sua bonequinha!! Parabéns amiga, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa bonequiha,ficou muito fofa! Parabéns as duas artesãs que fizeram....

    ResponderExcluir
  3. linda amiga amodorei demais , tenha um ótimo dia bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Jesus te ama
    "Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
    Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
    Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

    João 10:7-11"

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindaaaa!Que lindinhaaaaa,muito fofaaaa parabéns,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir