ㅤㅤ

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Natal 2012

Boa tarde!
Natal chegando... tanta coisa para ser feita... acho que não vou conseguir fazer tudo o que eu tenho em mente... para tentar fazer tudo, acabamos fazendo várias coisas ao mesmo tempo e se não pararmos para respirar fundo não damos conta do recado!Fiz estes enfeites para a árvore de Natal, depois posto a árvore montada. Este caminho de mesa, eu comecei o ano passado e só agora consegui terminar... estou bordando uma toalha de rosto para o banheiro da minha filha e para o meu, resolvi fazer em petchapliquê (se for bordar, não consigo terminar...) e ainda tem uma outra toalha xadrez que já está com o barrado de crochê pronto e só falta bordar . Assim que terminar tudo posto aqui para vocês.














   




 


10 comentários:

  1. Amiga, parece mentira mas o Natal esta chegando....
    Maravilhosos teus trabalhos...Parabéns!!!
    Que Deus te abençoe sempre!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Sua presença alegra sempre o meu cantinho e o meu coração! Bjs

      Excluir
  2. lindos enfeites parabens e o blog esta show precisando de ajuda é só chamar sua dinda bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha,
      Obrigada pelo carinho de sua visita!
      Viu, devagar eu vou aprendendo... e a madrinha ajudando... o aprendizado vai mais rápido ainda!!!
      Sou grata pela ajuda, sempre. Bjs

      Excluir
  3. Oi Crys tudo bem? Que enfeites mais fofos, amei, bjs tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,
      Obrigada pela visita! Amei receber você aqui no meu cantinho!Bjs

      Excluir
  4. Oi,passei para conhecer seu blog,lindo seus trabalhos,parabéns vc e muito caprichosa,ja estou lhe seguindo,venha me visitar bsjj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisângela,
      Obrigada pela visita! Fiquei feliz em receber você aqui no meu cantinho. Volte sempre que desejar. Estou indo conhecer seu blog e retribuir a sua visita.Bjs

      Excluir
  5. Olá amiga venha conhecer meu blog e ser minha seguidora.Bjus!
    http://sacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Salete,
      Obrigada pela visita! Volte sempre que desejar, ficarei feliz em recebê-la no meu cantinho! Vou retribuir a sua visita e conhecer o seu blog. Bjs

      Excluir