ㅤㅤ

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Viver bem... também é Arte

Boa tarde amigas!
Hoje estou aqui em estado de graça! Meu cantinho foi criado para dividir com vocês meus trbalhos artesanais, eu sei... mas não podia deixar de dividir com vocês a minha alegria!
Não sei se já comentei que moro em um sítio e que o meu quintal é um pequeno pedaço de mata Atlântica muito bem preservada por nós.
Apareceu por aqui já faz algum tempo, um sagui que ficou a me olhar do alto de uma árvore enquanto eu lavava a louça do almoço. fiquei encantada!!! Sempre ponho frutas para os pássaros e cheguei a conclusão que ele queria comer, mas tinha medo de descer... meu marido fez uma "ponte" até onde estavam as frutas, ai... foi só alegria!!! Vieram mais... nasceram muitos... mas não ficam todos, eles devem ter um controle porque são 4, no máximo 6 que sempre ficam.
Eles estão por aqui 2 vezes por dia normalmente, pela manhã e no final da tarde e, ontem pela manhã... que surpresa! Um dos saguis estava com 2 filhotes nas costas!
Não resisti e resolvi dividir a minha alegria com vocês!
 Prestem atenção!!! É preciso olhar bem nas costas de um dos saguis para poder enxergar os pequeninos bebês!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário